Inscrições
CERTIFICADOS serão emitidos a partir de 05/12/2018.
As inscrições pelo site foram encerradas! Para mais informações
inscricoes@areasumidas.org.br
Congressistas das categorias Ensino Médio e Técnico, Graduação e Pós-graduação devem enviar o respectivo comprovante de matrícula da Instituição de Ensino.
Terceiro lote - Após 15/10
Novas inscrições > inscricoes@areasumidas.org.br
Resumos - Instruções para o envio
Para enviar resumos é necessário ter realizado inscrição no congresso. Prazo encerrado!
Mais informações entrar em contato > inscricoes@areasumidas.org.br
Desistência e Reembolso • Para solicitar o reembolso de valor pago em razão de sua participação no Congresso, deve apresentar pedido dentro das condições: Sem Justificativa - Até 30 (trinta) dias antes do Congresso com 80% do valor pago (Preencher a Solicitação de devolução da taxa de inscrição); Problemas de Saúde - Até 3 (três) dias antes do evento com 90% do valor pago (Preenchimento a Solicitação de devolução da taxa de inscrição, com cópia do atestado médico); Duplicidade de Pagamento - Até 3 (três) dias antes do evento com 100% do valor pago (cópias dos comprovantes de pagamento); Caso o trabalho inscrito não seja aceito, não será feita restituição de pagamento de inscrição. Não comparecimento ao evento: O valor pago pela inscrição não será devolvido.